Informação:

A minha foto
"Eu gosto do impossivel, tenho medo do provavel, riu-me do ridiculo, e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo"

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Espero que aprendam um pouco com isto.

A vida não é facil . Eu tenho consciência disso. Mas…como lidar com isso?
Todas as discusões indesejadas, todos os gritos dados sem intenção de magoar a(s) outra(s) pessoa(s), todos os passos dados em falso…Qual é a solução? Será que imaginar que nunca aconteceu resolve? Ou será que causa ainda mais problemas?
Eu continuo á espera de uma resposta certa. Mas enquanto espero, eu vou errando. E isso faz parte da vida. ERRAR È HUMANO!, e eu tenho esse direito.
Ninguém tem o direito de me criticar, porque todos nós tmos defeitos.
Ninguém é perfeito. Ninguém é “O EXEMPO A SEGUIR”. Todos erramos.
O quê? Vão-me dizer que ainda nenhum de vocês cometeu uma “loucura”? Apanhar uma grande bebedeira, fumar uma ganza, mentir aos pais… todos nós já passamos por isso, e se não passámos, vamos passar, um dia. TENHO A CERTEZA. Faz parte do crescimento. ERRAR PARA APRENDER.
Ninguém é santo, por amor de Deus!
Antes de criticarem, olhem para voçês próprios e vejam os vossos defeitos. Eu sei que custa. Ainda estou a trabalhar nisso, e acreditem , já começei á imenso tempo.

Screaming

Sometimes I just want screaming. Destroy everything that around me. To run away ... far away.
And as much as we want, nothing prevents me from doing it all.
There's nothing I can do.
I want, I think the easiest way to get it and not to go over everything and everyone, I'll get my take forward.
For some things this is good right? But for others, is the destruction of my life.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tu, tu e apenas tu ♥


Sabes que quero estar sempre contigo, não me peças para enumerar as razoes que me levam a este desejo, que me levam a dedicar todo o meu amor e dedicação a ti, que me levam a querer estar sempre o mais próximo de ti, que me levam a querer partilhar todos os meus momentos, não tenho maneira de as enumerar, são muitas. Não me peças para dizer os motivos que me levam a amar-te desta maneira, pois eu não irei ser capaz de tos dizer. Não me peças para te demonstrar que te amo de verdade para acreditares nisso, eu não o irei fazer. Tenho milhares de razoes para gostar de ti, mas vou apenas dizer-te que me sinto feliz por ter o teu amor, por te ter a ti, por poder desfrutar de momentos especiais contigo. Não consigo explicar tais sentimentos, nem quero tentar, pois tu já os conheces ou pelo menos, devias conhecer. Em ti, encontro paz, carinho, enfim, tudo o que poderia desejar numa relação, o que só me traz mais esperança, mais confiança. Encontro em ti, a felicidade. Contigo, eu estou bem. Sinto-me feliz, aconchegada, amada e protegida. Espero que sintas o mesmo.


Queria estar contigo agora, para te encher de beijinhos e abraços. Se soubesses a falta que me fazes, tenho a certeza que virias até aqui só para me dares um beijinho e dizeres que me amas. Como é possível eu te amar tanto, e sentir tanto a tua falta? Acho que estou a ficar louca, louca por ti, o que é um sinal de bom gosto! Poucas pessoas no mundo, devem reunir tantas qualidades como tu, poucas pessoas se devem sentir tão bem como eu por amar alguém como tu. Não consigo estar mais longe de ti. Gosto muito de ti, e tu sabes disso. O mais importante, é que gosto de ti da maneira que és, assim mesmo como és. Não quero mudar os teus hábitos, as tuas atitudes, apenas quero que continues a tratar-me da forma que estas habituado, da forma a que me habituaste a mim. Apenas quero que continues a dar-me a atenção que sempre deste. Eu amo-te, e podes ter a certeza disso. Eu amo-te e não admito que digam que não.